Todas as conquistas vieram através de pilares que já existiam desde o primeiro passo que demos em direção ao futuro: foco no cliente, humildade, flexibilidade, inovação, preço justo e um time engajado de profissionais focados em construir esse grande sonho junto com a Baly.
1997
A Baly Brasil é uma empresa de bebidas 100% brasileira fundada em Santa Catarina. Começando como produtora de vinhos e cachaças, a Baly nasce em 1997 da oportunidade de superação.
2009
Com muito trabalho e dedicação, a Baly constrói sua história até seu grande ponto de virada: Inova em trazer ao mercado um energético em embalagem pet: Um produto que já existia, de uma forma diferente, até então comercializado somente em latas e inacessível a grande parte dos consumidores. Três anos após o lançamento, o energético recebe seu primeiro prêmio Top de Vendas Nielsen como líder no sul do Brasil.
2017
A Baly continua seu desenvolvimento e após 20 anos de fundação passa por uma mudança de cultura e gestão interna, traçando um planejamento estratégico ousado, com foco no cliente e mantendo a sua essência.
2017
Ainda em 2017, é lançada a cerveja Baly Bier, premiada mundialmente no mesmo ano com prêmios ouro e prata no World Bier Awards, em Londres.
2018
Com o desejo de continuar crescendo e de mãos dadas com a inovação, é feito no ano seguinte o reposicionamento da marca Intencion, atualizando o visual do produto e agregando valor no ponto de venda.
2019
Com o olhar direcionado ao desejo do consumidor, a Baly continua sua missão de democratizar a categoria de energéticos, trazendo o sabor Tropical e dando início ao seu portfólio de sabores, levando a marca a um novo momento.
2020
Em meio aos desafios da pandemia, o pensamento otimista nos moveu a manter a conexão com o consumidor: fornecemos e doamos mais de 1 milhão de litros de álcool em gel para todo o Brasil. Estando próximo do cliente, focados em atender com agilidade e adaptação, construímos nosso mix de sabores, atentos aos novos hábitos de consumo.
2022
Pensando em conectar a marca com a nova geração, observamos o desejo das crianças em um produto colorido e saboroso, conectando o momento da lazer da família com a criança trazendo pertencimento, lançamos a Baly Kids: bebidas vitamínicas gaseificadas, entregando saudabilidade e diversão em um único produto, licenciada com a Sega. A marca já ultrapassou 5 milhões de vendas.
2023
Com foco na construção de marca e expansão nível Brasil, a Baly hoje está presente em todo o território nacional, se destacando como a maior marca brasileira de energéticos, e líder em energético 2 litros no Brasil.
2023
Com uma nova garrafa, realizamos um novo reposicionamento da marca Intencion, atualizando o visual do produto de acordo com as tendências do mercado e agregando valor a marca e nos tornando umas das vodkas mais vendidas do Brasil.
2023
Além da conexão com clientes, inovamos em cada feira, trazendo um estande acolhedor pensado detalhadamente para encantar e conquistar o público, inspirando e tornando-se referência em feiras pelo Brasil. Através de muita dedicação, recebemos mais de 6 prêmios Popai em três feiras.